Bibliotecário de Babel goes to Washington

Entre 22 de Outubro e 7 de Novembro estarei na capital dos EUA, a frequentar um curso intensivo de jornalismo na Universidade de Georgetown e a assistir in loco à reeleição de Barack Obama (espero bem). Vão ser duas semanas memoráveis, talvez com um saltinho a Nova Iorque pelo meio. Na medida do possível, manterei a actividade do BdB e procurarei fazer um diário americano, provavelmente na linha do blogue de viagem que o Luís Ricardo Duarte, jornalista do Jornal de Letras, empreendeu por estes dias.