Comentários em: Uma droga benigna http://bibliotecariodebabel.com/cronicas/uma-droga-benigna/ Sobre livros e literatura, autores e editoras. Por José Mário Silva. Sat, 06 Aug 2016 10:41:35 +0000 hourly 1 http://wordpress.org/?v=4.2.1 Por: RC http://bibliotecariodebabel.com/cronicas/uma-droga-benigna/comment-page-1/#comment-26672 Thu, 05 May 2011 13:18:29 +0000 http://bibliotecariodebabel.com/?p=13383#comment-26672 «A leitura, para mim, é talvez a droga mais saudável que existe.»
Zé Mário, vais por certo desculpar-me, mas… e o sexo?
Dá prazer, vicia, até faz bem à saúde e, se praticado com os cuidados necessários, não tem contra indicações.
Ehehe, estou só a meter-me contigo.
Já tinha lido o texto e gostei muito.
Abraço

]]>
Por: Gerana Damulakis http://bibliotecariodebabel.com/cronicas/uma-droga-benigna/comment-page-1/#comment-26641 Sun, 01 May 2011 20:47:58 +0000 http://bibliotecariodebabel.com/?p=13383#comment-26641 Adorei o texto.

]]>