António Lobo Antunes no Teatro São Luiz

De 15 a 17 de Setembro: Que Cavalos São Aqueles que Fazem Sombra no Mar? (adaptação teatral de Maria de Medeiros); Cartas de Guerra (lidas por José Neves); lançamento do livro Facts and Fictions of António Lobo Antunes (editado pelo Centro de Cultura e Estudos Portugueses da Universidade do Massachussets); uma mesa-redonda com Maria Alzira Seixo (moderadora), Eduardo Lourenço e João Lobo Antunes; antestreia do filme A Morte de Carlos Gardel, de Solveig Nordlund, seguida de conversa entre a realizadora e o produtor Luís Galvão Telles.