Lançamento de ‘Ética a Nicómaco’

O clássico Ética a Nicómaco, de Aristóteles, traduzido, prefaciado e anotado por António Castro Caeiro, numa edição da Quetzal, será apresentado esta tarde, a partir das 18h30, na livraria Bertrand do Chiado, por Marcelo Rebelo de Sousa e José Tolentino de Mendonça.

One Response to “Lançamento de ‘Ética a Nicómaco’”

1. Helena Paulino on Junho 29th, 2009 15:54

António, fico muito contente por ter sabido alguma coisa de ti e da melhor maneira. Não acredito que melhor que tu, traduzissem a Ética Nicómaco.
    Vi a notícia agora no Bibliotecário de Babel, e sinto-me triste por não poder, estar presente na apresentação do livro no Chiado.Ás vezes chega-me alguma notícia tua, através dos livros do sempre professor, Pedro Paixão. Saudades do tempo em que António Caeiro era o Tó Jó. Um abraço. Helena Paulino (e de certeza que vou estar presente)