Lançamento de ‘Livro’

jlp_casadoalentejo

O novo romance de José Luís Peixoto, Livro (Quetzal), será apresentado por Jorge Costa esta sexta-feira, a partir das 18h30, na Casa do Alentejo (Lisboa). Os actores Margarida Cardeal e Tiago Rodrigues lerão algumas passagens. Haverá ainda música, com os violoncelos da banda Opus Diabolicum.
Depois, Peixoto apresentará o seu Livro a 27 de Setembro, a partir das 21h00, nas Galveias (concelho de Ponte de Sor), sua terra natal; a 28 de Setembro no Porto (Livraria Bertrand Granplaza, na Rua de Santa Catarina), pelas 18h30; e a partir daí um pouco por todo o país, estando agendados cerca de quarenta encontros com leitores.



Comentários

3 Responses to “Lançamento de ‘Livro’”

  1. isabel ribeiro on Setembro 23rd, 2010 13:42

    Programa a transparecer muita dignidade e sobriedade. Like it. :)

  2. Ana Banana on Setembro 24th, 2010 13:40

    Parece que a Quetzal vai criar outra campanha de promoção deste livro. O comprador do 1000.º exemplar vai ter a língua agrafada com um “pierce” de prata argentina, operação feita pelo próprio autor na sua loja de piercing e tatuagens favorita, sita no Barreiro. Pode confirmar, JMS? Já fui apanhar uma dose dupla de vacina contra o tétano na expectativa.

  3. João Miguel Henriques on Setembro 24th, 2010 18:00

    Que trailer tão pobrezinho…

«Tenho a suspeita de que a espécie humana - a única - está prestes a extinguir-se e que a Biblioteca perdurará: iluminada, solitária, infinita, perfeitamente imóvel, armada de volumes preciosos, inútil, incorruptível, secreta» Jorge Luis Borges