Lembrete

Esta tarde, a partir das 18h00, estarei à conversa com o escritor sérvio Zoran Živković, na sala 2 do Cinema São Jorge, em mais uma sessão do Festival Silêncio.



Comentários

4 Responses to “Lembrete”

  1. charter on Junho 18th, 2011 21:22

    sérvio de babel ou sérrvio daqueles com sutak?

  2. José Mário Silva on Junho 19th, 2011 10:50

    De babel.

  3. ana palhares on Junho 20th, 2011 9:52

    Já agora seria muito interessante para quem não mora em Lisboa, e não pôde estar presente, ter acesso às suas impressões desse encontro-tertúlia. Li os livros desse senhor publicados em Portugal: “o último livro” e os contos a “biblioteca” de que gostei particularmente. O romance recentemente publicado ficou aquem das minhas expectactivas. Esperava um pouco mais. Apesar de razoavelmente cinematografico, o livro não foi bem resolvido, e parece-me o ” endeusamento” da critica excessivo, muito mais depois que acabei ontem de ler o último conto do livro de Eduardo Mendonza ” três vidas de santos” , “o equivoco”, sobre leitores,criticos e preconceitos, muito bom, a fazer reflectir bastante sobre “esta coisa” da literatura.
    Um muito bom dia!

  4. José Mário Silva on Junho 20th, 2011 13:00

    ana,

    Melhor ainda: se quiser, pode assistir à sessão completa, no vídeo que acabei de postar.
    😉

«Tenho a suspeita de que a espécie humana - a única - está prestes a extinguir-se e que a Biblioteca perdurará: iluminada, solitária, infinita, perfeitamente imóvel, armada de volumes preciosos, inútil, incorruptível, secreta» Jorge Luis Borges