Miguel-Manso nas Quintas de Leitura

É hoje, na última sessão das Quintas antes das férias: “Quando escreve descalça-se” (título do segundo livro do poeta). Para além de Miguel-Manso, que falará com Helena Vieira (da editora Mariposa Azual, que acaba de reeditar o primeiro livro: Contra a Manhã Burra), passarão pelo auditório do Teatro do Campo Alegre (Porto), a partir das 22h00, Pedro Lamares, Isaque Ferreira e o também poeta Nuno Moura, que lerão 20 poemas; Elisabete Magalhães (dança); Filipa Francisco e Bruno Cochat (performers); e o músico B Fachada, que «apresentará ao piano, à guitarra e à viola braguesa, canções do seu último disco, Um Fim-de-semana no Pónei Dourado».