Miguel-Manso nas ‘Quintas de Leitura’

O poeta Miguel-Manso é o convidado principal da próxima sessão das ‘Quintas de Leitura’, que acontecerá a 9 de Julho, pelas 22h00, no Teatro do Campo Alegre (Porto). Além de uma conversa entre o autor de Quando Escreve Descalça-se e Helena Vieira, haverá leitura de poemas (por Isaque Ferreira, Nuno Moura, Pedro Lamares e pelo autor), uma performance de Filipa Francisco e Bruno Cochat, concluindo-se o espectáculo com um pequeno concerto de B Fachada (voz, viola e viola braguesa).