‘Os Escritores e o Oriente’

A Fundação Oriente vai organizar uma série de palestras com escritores portugueses contemporâneos, «sobre as viagens que fizeram, as leituras que os influenciaram, o processo de criação e a imagem do Oriente que construíram». Para já, estão previstas cinco sessões, com João Aguiar (6 de Fevereiro), José Pedro Castanheira (20 de Fevereiro), Jacinto Lucas Pires (6 de Março), Marcello Duarte Mathias (20 de Março) e Gil de Carvalho (3 de Abril).
As conferências decorrerão na sala Nova Deli/Beijing (piso 4) do Museu do Oriente, em Alcântara, entre as 18h00 e as 19h00. A entrada é livre. Mais informações aqui.