Pedro Mexia no ‘Café com Letras’

Crítico literário, cronista, poeta e ex-dirigente da Cinemateca, Pedro Mexia vai estar à conversa com o jornalista Carlos Vaz Marques na Biblioteca Municipal de Carnaxide, esta noite (a partir das 21h30), em mais uma sessão do ‘Café com Letras’.

3 Responses to “Pedro Mexia no ‘Café com Letras’”

1. fallorca on Setembro 29th, 2010 22:13

E avisas tu a uma hora destas; arranquei de Carnaxide até ao Algarve eram umas 14:30

2. O Crítco Objectivo on Outubro 1st, 2010 10:11

“Crítico literário, cronista, poeta e ex-dirigente da Cinemateca”

lol um curriculo destes, só em Portugal. E, pelos vistos, a “Cinemateca” deve ser uma central sindical para ter “dirigentes”.

3. José Mário Silva on Outubro 1st, 2010 11:00

Se lhe faz confusão, caro Crítco [sic], leia ex-sub-director onde está ex-dirigente. A mim, a alusão sindical não me incomoda, antes pelo contrário.