Poesia em Vila Velha de Ródão

De 14 a 19 de Setembro, a Biblioteca Municipal José Baptista Martins, em Vila Velha de Ródão, vai receber uma série de espectáculos, exposições e ateliers centrados em textos poéticos. Uma das iniciativas é uma residência literária, na aldeia de Foz de Cobrão, em que fui convidado a participar na companhia de Margarida Vale de Gato e Jaime Rocha. Ecos e imagens do que se passar nesses dias chegarão, mais tarde ou mais cedo, a este blogue. Mais informações sobre o ‘Poesia, Um Dia’ e a programação completa, aqui.