Troca de livros

Não sei se se lembram, mas eu organizei em Agosto do ano passado uma Grande Oferta de Livros, num sábado de manhã, no miradouro do Monte Agudo (Penha de França, Lisboa). Agora, é com satisfação que vejo anunciada uma «troca de livros» para o próximo sábado de manhã, no miradouro do Monte Agudo (Penha de França, Lisboa). Mesmo sítio, mesmo espírito.
Sem prejuízo de uma segunda GOLBDB, lá mais para o Verão, depois de amanhã vou despachar uns bons molhos de livros para as mãos de quem os queira receber.
Apareçam.


Clique para aumentar



Comentários

4 Responses to “Troca de livros”

  1. pedro on Maio 20th, 2011 15:37

    Concordo em pleno com estas ofertas. Tenho apenas uma sugestão: limitem o número de livros por pessoas. Da última vez, na tua oferenda de livros, cheguei um pouco tarde, 11h provavelmente, e a coisa estava feita com malta literalmente empilhada em livros.

    Um abraço,
    pedro

  2. Miguel P. on Maio 20th, 2011 18:02

    É pena viver numa ilha..senão aparecia no local.

  3. Inês Rodrigues on Maio 20th, 2011 20:07

    É uma iniciativa louvável…! Quem me dera não viver tão longe.

  4. Marisa on Maio 20th, 2011 21:17

    Espero que esteja por lá entre as 11h e as 12h, já que só poderei estar por essa hora.. :(

«Tenho a suspeita de que a espécie humana - a única - está prestes a extinguir-se e que a Biblioteca perdurará: iluminada, solitária, infinita, perfeitamente imóvel, armada de volumes preciosos, inútil, incorruptível, secreta» Jorge Luis Borges