‘Vem aí o e-book… Deito fora os meus livros?’

A pergunta é o mote para um debate, na próxima quarta-feira, a partir das 22h00, no Chapitô.

Clique para aumentar

Da minha parte, não esperem fatalismos à la Velho do Restelo, antes pelo contrário.

5 Responses to “‘Vem aí o e-book… Deito fora os meus livros?’”

1. Olinda Melo on Junho 12th, 2011 22:38

Pode-se conciliar o velho e novo, não?

2. André on Junho 12th, 2011 23:05

Uma boa leitura é o “N’espérez pas vous débarasser des livres” / “Non sperate vi liberarvi dei libri” (2009), do Umberto Eco e Jean-Claude Carrière, assassinado na edição portuguesa com um dos títulos mais inacreditavelmente ao lado do título original, “A obsessão do fogo” (!!!!!!!!!!!!!!!).

3. henedina on Junho 12th, 2011 23:26

Não, não deito fora os meus livros (nem o e-book).

4. José Mário Silva on Junho 13th, 2011 11:58

Olinda,
    Claro que se pode conciliar.

henedina,
    Os e-books não deito fora (enquanto a memória informática for suficiente). E os livros, quando o espaço da casa se esgota, ofereço-os.

5. Lembrete | Bibliotecário de Babel on Junho 15th, 2011 16:51

[…] num debate sobre e-books com o editor Carlos da Veiga Ferreira e o booktailor Nuno Seabra Lopes (já anunciados previamente), numa mesa a que entretanto se juntaram mais três convidados, todos romancistas: Miguel Miranda, […]