10 de Dezembro

Foi há um ano, há precisamente um ano, que o Bibliotecário de Babel viu a luz (com uma foto de Borges).



Comentários

20 Responses to “10 de Dezembro”

  1. Inês Ramos on Dezembro 10th, 2008 9:02

    Parabéns! Continuação de bom trabalho.

  2. S.G. on Dezembro 10th, 2008 9:58

    os meus parabéns pelo aniversário do blog e venham daí mais uns anos de actividade.

  3. Joana Lopes on Dezembro 10th, 2008 10:29

    Pois parabéns e bom trabalho – para o melhor blogue de livros, sem qualquer espécie de dúvida.

  4. Maria das Mercês on Dezembro 10th, 2008 11:03

    Parabéns, não fazia ideia que fosse apenas um ano… Felicidades e por favor não feche!

  5. Tim James Booth on Dezembro 10th, 2008 11:42

    Parabéns BdB! E muitos anos de vida…

    Cheers

  6. Livros [s]em critério » Blog Archive » Parabéns BdB on Dezembro 10th, 2008 11:45

    […] blog de referência destes meandros literários, o Bibliotecário de Babel, faz hoje um ano. Passem por lá a dar os […]

  7. Gaspar Matos on Dezembro 10th, 2008 12:11

    Venham mais cinco (pelo menos)!

  8. Leonel Vicente on Dezembro 10th, 2008 12:13

    Parabéns pelo excelente trabalho!
    Coragem!
    Um abraço.

  9. teresa moraes on Dezembro 10th, 2008 15:02

    Parabéns pelo excelente trabalho que fazes todos os dias.

  10. Dora on Dezembro 10th, 2008 15:40

    Parabéns pelo excelente trabalho. O Bibliotecário de Babel é já uma fonte diária de informação. Felicidades.

  11. SergioPatinha on Dezembro 10th, 2008 17:40

    Parabéns á casa! Está aberta para dar broa aos pobres, aí não é livros.. pois pois crias, mas é o bibliotecario da blogesfera a comentar livros. É bom, é mesmo bom.

  12. Teresa Coutinho on Dezembro 10th, 2008 19:41

    Parabéns pelo tempo que está entre nós. 1 ano é muito tempo, partindo do princípio que publica todos os 365 dias.

  13. alex on Dezembro 10th, 2008 20:34

    parabéns.
    o BdB é um excelente blog, de leitura diária.

  14. Laura on Dezembro 11th, 2008 0:22

    Parabéns! Parabéns! É bom haver quem leia. É bom haver quem estimule a leitura.

  15. luis m. jorge on Dezembro 11th, 2008 12:50

    Que o espírito do De Quincey lhe faça boa companhia.

  16. Luís Graça on Dezembro 12th, 2008 1:29

    Continua, jovem. O país precisa de ti.

  17. Nuno Góis on Dezembro 12th, 2008 3:14

    Muitos parabéns e continuação!…

  18. António P. Lemos on Dezembro 12th, 2008 16:57

    Parabéns, Bibliotecário.

    Já agora: um abraço ao amigo Luís Graça/Grazen/Von (?!) Grazen (Gracias…), a quem não vejo desde os loucos anos de pouco Desporto e muita Gazeta…

  19. Luís Graça on Dezembro 13th, 2008 3:12

    Ao António Lemos:
    Um grande abraço também para essas bandas. E os loucos anos da Gazeta não devem mesmo voltar.
    Há que reverenciar as memórias que vivemos por esses tempos. Na véspera de abertura da Feira do Livro tive um jantar evocativo de falecido director, Alberto Espinhal.
    À mesma mesa, juntaram-se dois jornalistas do Record, outro de A BOLA, eu de Os Meus Livros, outro do CM e mais algumas pessoas. Unânimes nessa recordação: foram tempos únicos, os da Gazeta.

  20. abssinto on Dezembro 15th, 2008 22:29

    Muitos parabéns, bom trabalho.

«Tenho a suspeita de que a espécie humana - a única - está prestes a extinguir-se e que a Biblioteca perdurará: iluminada, solitária, infinita, perfeitamente imóvel, armada de volumes preciosos, inútil, incorruptível, secreta» Jorge Luis Borges