Alerta Castanho (Brown Alert)

Uma das grandes vantagens de Dan Brown sobre José Rodrigues dos Santos, além de ser the real thing em vez do sucedâneo, é a sua frugalidade editorial. Ao contrário de JRS, Brown não publica um romance todos os anos, para bem do equilíbrio ecológico e literário do planeta. Ainda assim, volta não volta, lá nos chega mais uma variação de O Código Da Vinci. A deste ano, acaba o autor de anunciar, intitula-se Inferno e vai andar à volta da Divina Comédia de Dante. Preparem-se. O livro sairá em Maio nos EUA e em Portugal lá mais para Julho, com chancela Bertrand.



Comentários

2 Responses to “Alerta Castanho (Brown Alert)”

  1. mario rufino on Janeiro 16th, 2013 18:30

    Excelente: “Ao contrário de JRS, Brown não publica um romance todos os anos, para bem do equilíbrio ecológico e literário do planeta.”
    ehehehe

  2. Teresa Paulo on Janeiro 17th, 2013 11:23

    Adoro a escrita de Dan Brown, é sempre empolgante ler os livros dele… É do tipo de escritor que nos vicia!
    A incapacidade que temos de adivinhar a sucessão dos acontecimentos, bem como a forma indescritível que ele tem de nos transportar para o centro da trama, é fantástica!!
    Felizmente consegui adquirir todos os livros dele publicados em Portugal (o meu obrigado à Bertrand por publicar tantos escritores maravilhosos), mas, devido à crise, logo veremos se poderei continuar a acompanhar a escrita de tão fantástico escritor…

«Tenho a suspeita de que a espécie humana - a única - está prestes a extinguir-se e que a Biblioteca perdurará: iluminada, solitária, infinita, perfeitamente imóvel, armada de volumes preciosos, inútil, incorruptível, secreta» Jorge Luis Borges