Amanhã, na secção de Livros do ‘Actual’

– Entrevista com Jo Nesbo, autor de A Estrela do Diabo (Dom Quixote), por Paulo Nogueira
Haja Luz! Uma História da Química Através de Tudo, de Jorge Calado (IST Press), por Virgílio Azevedo
Papéis de Jornal, de António Mega Ferreira (Imprensa Nacional-Casa da Moeda), por Pedro Mexia
Macedo, uma biografia da infâmia, de António Mega Ferreira (Sextante), por Hugo Pinto Santos
Anatomia dos Mártires, de João Tordo (Dom Quixote), por José Mário Silva
Bel-Ami, de Guy de Maupassant (Relógio d’Água), por Carlos Bessa
A Estrela do Diabo, de Jo Nesbo (Dom Quixote), por Paulo Nogueira
Um Lugar nos Olhos, de Luís Manuel Gaspar (Ao Norte), por Sara Figueiredo Costa
Viagem de Autocarro, de Josep Pla (Tinta da China), por Mário Santos
Em Caso de Tempestade Este Jardim Será Encerrado, de Inês Dias (Tea for One), por António Guerreiro
Pensamentos, de Oscar Wilde (Relógio d’Água), por Ana Cristina Leonardo
Os 50 Grandes Acontecimentos da História, de Hugh Williams (Matéria Prima), por Anabela Natário