BlogConf com José Sócrates, às 17h30

O Bibliotecário de Babel vai participar daqui a nada, na Cantina da LX Factory, em Lisboa, na primeira conferência de imprensa que um primeiro-ministro português dá apenas a bloggers e utilizadores de redes sociais (essencialmente o Twitter). Há 21 participantes inscritos. O funcionamento da coisa está explicado aqui.
Eu já tenho a minha pergunta formulada (é sobre o investimento na Cultura), mas quem quiser deixar eventuais questões para José Sócrates na caixa de comentários deste post, saiba que serão consideradas. Eu tentarei twittar o que se passar na minha conta, mas para uma cobertura mais ampla vale a pena espreitar na hashtag #blogconf.
Se tudo correr bem, a transmissão vídeo da BlogConf surgirá em tempo real neste ecrã: