Boas novas para os fãs de Stieg Larsson

1) Na próxima terça-feira, dia 7 de Julho, chega às livrarias portuguesas A Rainha no Palácio das Correntes de Ar (Oceanos), último volume da trilogia Millennium, iniciada com Os Homens que Odeiam as Mulheres e A Rapariga que Sonhava com uma Lata de Gasolina e um Fósforo.

2) Ficou hoje a saber-se que a Lusomundo comprou os direitos de exibição em Portugal dos filmes que adaptam os dois primeiros livros da série. Os Homens que Odeiam as Mulheres, de Niels Arden Oplev, estreará a 17 de Setembro; A Rapariga que Sonhava com uma Lata de Gasolina e um Fósforo, a 22 de Outubro; enquanto o terceiro filme chegará no próximo ano, em data ainda a definir.

3) Para acompanhar tudo o que diz respeito às obras literárias de Larsson, a LeYa criou o site Millennium-Mania.