Buchholz Chiado

Depois de um longo período de incerteza, a Livraria Buchholz não só evitou o fechar de portas como vai abrir uma nova loja, no Chiado (Largo Rafael Bordalo Pinheiro, n.º 30). A inauguração está prevista para dia 11 de Dezembro, às 19h00, com a presença do Ministro da Cultura, José António Pinto Ribeiro.



Comentários

3 Responses to “Buchholz Chiado”

  1. manuel a. domingos on Novembro 28th, 2008 12:03

    espera aí?
    aquela “livraria” grande que fechou também não foi inaugurada com a presença da ministra da cultura daquela altura? é que acho que ministros da cultura a inaugurar livrarias dão azar. espero que não seja o caso…

  2. cc on Novembro 28th, 2008 15:12

    vi o artigo na Ler sobre Pynchon.
    Sabeis pq é que o homem não aparece? Porque tem medo do que escreve. Porque conta de mais nos livros. Dou-te uma pista. Procura no youtube David icke. Procura no google the biggest secret de david icke. O arco iris da gravidade é todo, todo à volta da conspiração dos illuminatti, da new world order, dos reptilians, etc. E sabes…o homem tem razão. O planeta x, ou planeta niribu é fotografado este ano penas no polo sul, mas a partir do ano que vem já é visivel a partir da argentina austyralia e africa do sul.
    Thomas pynchon cifra os livros. Thomas Pynchon, sabe quem matou kennedy: a própria CIA! Se puseres no youtube kennedy assassiation observas os homens que normalmente servem de escudos humanos ao kennedy, sairem do seu lado, vês o condutor à espera dos três tiros ao presidente sem acelerar e a olhar para ele. Se procurares no youtube, verás The speech that killed John.F. Kennedy, e chegarás à conclusão de que foi o unico presidente que estava disposto a lutar contra as sociedades secretas. daqui menciono o cryng lot49. Porque existe uma brootherhood, uma linha de híbridos, de lagartos, de espécie extraterrestre que habita o planeta no subsolo e se estende para os lideres mundiais. Disto thomas pynchon fala em V. Mais? A partir daqui, não me interessa a crítica literária. Interessa-me que voçês abram os olhos para uma realidade que não é muito agradável.
    Perguntem ao thomas pynchon se não acredita em cristo e no apocalipse..a resposta granto-vos que não será negativa…pq ele sabe…
    Procurem majestic 12 na wiki e a carta secreta de truman, depois do acidente de roswell.
    procurem no genesis a parte onde fala dos nephiliam e das raças dos deuses juntando-se aos filhos do homem.
    pROCUREM OS CAMPOS DE CONCENTRAǺAO SECRETOS NOS ESTADOS UNIDOS. Cerca de 800 para já.
    mas acima de tudo david icke.

    ABRAM OS OLHOS.

    um abraço cristão.

  3. R. on Novembro 28th, 2008 19:27

    lol

«Tenho a suspeita de que a espécie humana - a única - está prestes a extinguir-se e que a Biblioteca perdurará: iluminada, solitária, infinita, perfeitamente imóvel, armada de volumes preciosos, inútil, incorruptível, secreta» Jorge Luis Borges