Colecção BIS (segundo round)

São 15 os novos títulos da BIS (colecção de livros de bolso da LeYa) que seguem hoje para as livrarias: Histórias Extraordinárias, de Edgar Allan Poe; O Vale da Paixão, de Lídia Jorge; Aventuras de João Sem Medo, de José Gomes Ferreira; Contos e Diário, de Florbela Espanca; Amadeo, de Mário Cláudio; Alice no País das Maravilhas, de Lewis Carroll; A Confissão de Lúcio, de Mário de Sá-Carneiro; História Universal da Infâmia, de Jorge Luis Borges; , de António Nobre; As Intermitências da Morte, de José Saramago; Capitães da Areia, de Jorge Amado; e Aldeia Nova, de Manuel da Fonseca; Os da minha rua, de Ondjaki; A Montanha da Água Lilás, de Pepetela; e o Testamento do Sr. Napumoceno da Silva Araújo, de Germano Almeida.
Além das livrarias, estes pequenos volumes estarão também à venda, por 5,95 euros, em supermercados, aeroportos e estações ferroviárias. Mais informações aqui.



Comentários

One Response to “Colecção BIS (segundo round)”

  1. alex on Janeiro 31st, 2009 2:50

    o sr. belmiro não deve gostar desta colecção. nem sinal deles no supermercado. e procurei bem, no meio do lixo do costume (por vezes, encontra-se qualquer coisa que escapa à mediocridade geral)

«Tenho a suspeita de que a espécie humana - a única - está prestes a extinguir-se e que a Biblioteca perdurará: iluminada, solitária, infinita, perfeitamente imóvel, armada de volumes preciosos, inútil, incorruptível, secreta» Jorge Luis Borges