Eu iria, se pudesse

Vai acontecer no dia 30: o Rally to Restore Sanity, idealizado pelo Jon Stewart e sua equipa. Não quererão os Gato Fedorento fazer uma coisa parecida por cá? Bem precisávamos.



Comentários

2 Responses to “Eu iria, se pudesse”

  1. R. Tomé on Outubro 12th, 2010 9:45

    Os Gato Fedorento estão na mesma liga do Jon Stewart agora? Será que o Olhanenese também pode inscrever-se na primeira liga inglesa então? Será que a “pequena” e independente Quetzal já pode ombrear com os Golias da Leya? Será que?… Admirável mundo novo, meu caro!

  2. andré on Outubro 12th, 2010 9:46

    é para copiar? então sim, estão interessados

«Tenho a suspeita de que a espécie humana - a única - está prestes a extinguir-se e que a Biblioteca perdurará: iluminada, solitária, infinita, perfeitamente imóvel, armada de volumes preciosos, inútil, incorruptível, secreta» Jorge Luis Borges