Comentários em: Fábula http://bibliotecariodebabel.com/geral/fabula/ Sobre livros e literatura, autores e editoras. Por José Mário Silva. Sat, 06 Aug 2016 10:41:35 +0000 hourly 1 http://wordpress.org/?v=4.2.1 Por: Francisco Jorge http://bibliotecariodebabel.com/geral/fabula/comment-page-1/#comment-24340 Fri, 27 Aug 2010 15:00:17 +0000 http://bibliotecariodebabel.com/?p=10386#comment-24340 amigo escritor jornalista, li com todo o gozo a fábula. Ainda bem que o futebolês não é todo igual ou previsível. Espero não baixar o meu espírito competitivo perante a tua escrita verde e literariamente atempada. Abaixo o pasquinismo e outra frangalhada, o palavrão embrutecedor futebolisteiro (não o do espírito futebolístico! ou desportista, tout court – este tout court não leva itálico por faltar nas ferramentas ao meu dispor). Um abraço verde, F. Jorge, Linda-a-Velha

]]>
Por: Isabel Rochinha http://bibliotecariodebabel.com/geral/fabula/comment-page-1/#comment-24339 Fri, 27 Aug 2010 14:49:09 +0000 http://bibliotecariodebabel.com/?p=10386#comment-24339 Esqueceu-se dos outros leões que o empurraram e dos que ficaram a ver a queda sem ajudar.
[E sim, sou benfiquista] :)
Um abraço

]]>
Por: url http://bibliotecariodebabel.com/geral/fabula/comment-page-1/#comment-24337 Fri, 27 Aug 2010 13:43:40 +0000 http://bibliotecariodebabel.com/?p=10386#comment-24337 Sabe sempre bem um bif(e)!

]]>
Por: jaa http://bibliotecariodebabel.com/geral/fabula/comment-page-1/#comment-24336 Fri, 27 Aug 2010 11:33:19 +0000 http://bibliotecariodebabel.com/?p=10386#comment-24336 Eu até sou sportinguista, caro José Mário. Mas duvido que águias e dragões estejam com medo. O silêncio é capaz de ser de espanto. :)

]]>
Por: RC http://bibliotecariodebabel.com/geral/fabula/comment-page-1/#comment-24335 Fri, 27 Aug 2010 11:14:38 +0000 http://bibliotecariodebabel.com/?p=10386#comment-24335 Ahaha, muito bom!

]]>
Por: T.Mike (Vermelho cor de alface) http://bibliotecariodebabel.com/geral/fabula/comment-page-1/#comment-24333 Fri, 27 Aug 2010 10:56:43 +0000 http://bibliotecariodebabel.com/?p=10386#comment-24333 Bem esgalhado !
Mas será que o leão vai continuar a acreditar …?

]]>
Por: isabel ribeiro http://bibliotecariodebabel.com/geral/fabula/comment-page-1/#comment-24325 Fri, 27 Aug 2010 01:11:00 +0000 http://bibliotecariodebabel.com/?p=10386#comment-24325 O moralismo das fábulas incomoda-me, mas gostei desta. Senti-me verde!
Alguém ainda duvida da capacidade do leão, mesmo quando no fundo dum poço? Haverá sempre um momento em que, inteligentemente, surpreende e nem precisa de lapião e muito menos da luz da chama do dragão para o iluminar na subida. É leão. Palavras para quê?

]]>
Por: MCS http://bibliotecariodebabel.com/geral/fabula/comment-page-1/#comment-24320 Thu, 26 Aug 2010 23:20:19 +0000 http://bibliotecariodebabel.com/?p=10386#comment-24320 Nem todos os benfiquistas são assim. Nos jogos internacionais torço sempre pelas equipas portuguesas. E, neste caso, até havia mais um factor para eu apoiar o zebording: torço sempre pelas equipas mais fraquinhas [evil laugh].

]]>