George Steiner vem a Lisboa receber doutoramento honoris causa

Em cerimónia solene que se realiza a partir das 15h00, na Reitoria da Universidade de Lisboa, o grande crítico literário George Steiner, um dos gigantes do pensamento cultural contemporâneo, receberá «as insígnias do grau de Doutor Honoris Causa pela Universidade de Lisboa, através de proposta do Centro de Estudos Comparatistas (CEC) da Faculdade de Letras». Apadrinha-o, no acto, José Pedro Serra, Professor Associado com Agregação do Departamento de Estudos Clássicos da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.
A entrada é livre.