Lançamento de ‘O Elogio da Leveza’

Mais logo, a partir das 19h00, estarei no Centro Cultural de Cascais a apresentar, com o Pedro Mexia, o segundo livro de Adriana Crespo: O Elogio da Leveza (Corpos Editora), atribuído por Adriana a Maria do Mar, uma das seis personagens em que assenta o seu ambicioso projecto ficcional, intitulado O inaudito, fabuloso e incrível, nunca antes visto, Divertimento de A. (as restantes personagens são F. de Riverday, Orlando I, Françoise M., Artur B. e António Pizarro).