Lançamento mundial de ‘A Viagem do Elefante’

O lançamento mundial do novo romance de José Saramago, A Viagem do Elefante, acontecerá hoje em São Paulo (20h30 locais), no SESC de Pinheiros/Teatro Paulo Autran, com organização da Companhia das Letras, editora brasileira de José Saramago. A actriz Sandra Corveloni lerá trechos do livro. Depois de assistir ao lançamento, o Prémio Nobel da Literatura de 1998 assistirá, amanhã, à inauguração da mostra “José Saramago – A Consistência dos Sonhos”, no Instituto Tomie Ohtake, onde a exposição que pôde ser vista no Palácio da Ajuda há uns meses ficará até 15 de Fevereiro de 2009.
O lançamento nacional está marcado para dia 3 de Dezembro (18h30), no Centro Cultural de Belém, com apresentação de António Mega Ferreira e Manuel Maria Carrilho.