Lembrete

Mais logo (18h30), na Livraria Bertrand do Chiado, debate sobre a «arte da viagem» e os «livros como passaporte». Participam Maria Filomena Mónica, José Eduardo Agualusa e Paulo Moura. A moderação é de Anabela Mota Ribeiro.



Comentários

4 Responses to “Lembrete”

  1. José Luiz Tavares on Junho 5th, 2009 14:19

    Zé Mário, e o prémio Camões, não te merece uma única linha? Olha, posso até enviar-te o último livro do galardoado em versão word.

  2. Ana Dias on Junho 6th, 2009 8:34

    Não é de nenhum amigo dele. Por exemplo, viste fazer alguma referência ao vencedor do prémio Daniel Faria deste ano? Desta vez não foi de nenhum amigo dele. Felizmente gentinha como este Zè maraio e a sua pseu-poesia juvenil não ficarão na história. Não há nada melhor que honestidade e um pouco de carácter, coisas que não vejo neste senhor.

  3. Ana Dias on Junho 6th, 2009 8:35

    Não é de nenhum amigo dele. Por exemplo, viste fazer alguma referência ao vencedor do prémio Daniel Faria deste ano? Desta vez não foi de nenhum amigo, logo está explicado. Felizmente gentinha como este Zé Mário e a sua pseu-poesia juvenil não ficarão na história. Não há nada melhor que honestidade e um pouco de carácter, coisas que não vejo neste senhor.

  4. anderson on Junho 6th, 2009 18:53

    muito obrigado pelo lembrete

«Tenho a suspeita de que a espécie humana - a única - está prestes a extinguir-se e que a Biblioteca perdurará: iluminada, solitária, infinita, perfeitamente imóvel, armada de volumes preciosos, inútil, incorruptível, secreta» Jorge Luis Borges