Me, Isabel and Saramago

Se não houver problemas técnicos, a partir das 18h30 esta janela aqui em baixo começará a transmitir o lançamento do livro O Caderno, de José Saramago (Caminho), durante o qual o Nobel da Literatura 1998 responderá às perguntas da Isabel Coutinho, às minhas e às dos internautas espalhados pelo mundo inteiro.

codebase="http://activex.microsoft.com/activex/controls/mplayer/en/nsmp2inf.cab#version=6,0,02,902" standby="Loading Microsoft Windows Media Player components..." type="application/x-oleobject">

Espero que funcione.



Comentários

3 Responses to “Me, Isabel and Saramago

  1. Adriana Schneider on Junho 25th, 2009 17:52

    Gostaria de saber se você pode disponibilizar esse momento depois, se pode ser gravado. Seria interessante, já que, talvez, tenha que ir pra Universidade no meio da transmissão.

    Abraço

  2. Elton Colini on Junho 25th, 2009 19:58

    Acompanhei daqui do Brasil, daqui do blog. Não vi tudo, mas o suficiente pra acompanhar o Saramago na linda citação do Borges presente no blog. Que felicidade. Obrigado, Isabel Coutinho e José Mário Silva por compartilharem esse bom momento conosco.

  3. Nuno on Junho 26th, 2009 7:41

    Acho o blog do Saramago muito interessante. A minha única pergunta seria se ele ponderou a hipótese de ter comentários. Certamente seria caótico, mas não deixava de ser uma oportunidade de ele comunicar directamente com os leitores.

«Tenho a suspeita de que a espécie humana - a única - está prestes a extinguir-se e que a Biblioteca perdurará: iluminada, solitária, infinita, perfeitamente imóvel, armada de volumes preciosos, inútil, incorruptível, secreta» Jorge Luis Borges