Mini-férias

Hoje recebi por e-mail um anúncio a piscinas em betão, “a preço low cost” (sic). Foi uma espécie de sinal. O Verão chegou de vez, com a silly season atrás. E este blogue vai parar durante uma semana, para que o respectivo blogger possa recuperar do excesso de canseiras acumuladas nos últimos meses.
Quando estiver de volta, lá para dia 14, talvez o ritmo de actualização melhore. E se houver uma boa rede de cibercafés na costa oeste, a norte de Peniche, pode ser que apareça por aqui algum post tresmalhado (mas não prometo).
Até já.



Comentários

2 Responses to “Mini-férias”

  1. O Salgador da Pátria on Julho 6th, 2008 16:31

    Deixa-te disso, descansa mas é! A malta espera!

    Boas férias e até já!

  2. tiago n. on Julho 6th, 2008 21:04

    vem mas é para o algarve:P

«Tenho a suspeita de que a espécie humana - a única - está prestes a extinguir-se e que a Biblioteca perdurará: iluminada, solitária, infinita, perfeitamente imóvel, armada de volumes preciosos, inútil, incorruptível, secreta» Jorge Luis Borges