Não sei qual dos dois escreve este post

O jornalista cultural José Mário Silva influenciou o autor José Mário Silva, isto é, escreveu alguma frase a pensar que iria agradar à crítica?
Não. É verdade que os dois habitam o mesmo corpo, mas mal se conhecem. E ainda bem, porque o primeiro seria naturalmente implacável com o segundo. Aliás, o segundo só escreve quando o primeiro está a olhar para outro lado.

[Pergunta e resposta retiradas da entrevista que dei ontem aos Blogtailors]



Comentários

3 Responses to “Não sei qual dos dois escreve este post

  1. C on Junho 30th, 2008 17:24

    José Mário, não me diga que você também é dois. Isto está-se a espalhar, não sei como lidar com esta vossa automultiplicação. Ao almoço descubro que um ser que eu tinha por um homem de meia idade também é um velho minhoto – fora o que ainda não se sabe; (claro que isto deu cabo da minha tarde de trabalho porque, a bemdizer, estas coisas sacodem a minha pacata e modesta existência), e, agora, leio que você é dois mas que nem se falam e olham para o lado. Isto deve ser coisa que anda aí p’ra lisboa. Saudações e melhoras (se for caso disso). Bem que me avisaram com esta brincadeira da net.

  2. jpt on Julho 5th, 2008 0:24

    pois … não há paciência. bom blog, bons textos. deixe-se de pessoices

  3. jpt on Julho 5th, 2008 0:25

    (ah, temos que ser simpáticos –)

«Tenho a suspeita de que a espécie humana - a única - está prestes a extinguir-se e que a Biblioteca perdurará: iluminada, solitária, infinita, perfeitamente imóvel, armada de volumes preciosos, inútil, incorruptível, secreta» Jorge Luis Borges