‘No Silêncio de Deus’

O novo romance de Patrícia Reis, com chegada às livrarias prevista para 11 de Setembro, já tem teaser e blogue, promovido pela editora (Dom Quixote). No seu próprio blogue, a autora descreve assim No Silêncio de Deus:

«Não sei contar a história. É sobre a urgência de ensinar a bondade. Sobre um escritor, Manuel Guerra, que se torna melhor. Sobre a generosidade de uma prostituta. Sobre uma jornalista que não sabe onde se procurar. É um livro sobre tudo, com inúmeras histórias lá dentro, como é a vida das pessoas.
Durante um ano vivi com o Manuel Guerra na minha cabeça. Sonhava com o livro. Cada vez que me sentava para escrever ficava à espera para ver se conseguia lá chegar. O “lá” é um local indefinido, reparem. Agora o livro está aí. Vamos ver o que acontece.
Talvez alguém se comova e termine de ler com uma ideia melhor sobre a vida. Era bom.»



Comentários

One Response to “‘No Silêncio de Deus’”

  1. Ressaca on Setembro 8th, 2008 20:04

    Pedindo antecipadas desculpas pela “invasão” e alguma usurpação de espaço, gostaríamos de deixar o convite para uma visita a este Espaço que irá agitar as águas da Passividade Portuguesa…

«Tenho a suspeita de que a espécie humana - a única - está prestes a extinguir-se e que a Biblioteca perdurará: iluminada, solitária, infinita, perfeitamente imóvel, armada de volumes preciosos, inútil, incorruptível, secreta» Jorge Luis Borges