O que a Dom Quixote nos vai trazer em Setembro

Poesia, de Manuel Alegre (obra poética completa em dois volumes). E se fosse um intervalo, de Ana Luísa Amaral (primeiro livro da poeta na sua nova editora). Quinta das Virtudes, de Mário Cláudio (reedição de um romance de 1990). Eu, Peter Porfírio, o Maioral, de Alaor Barbosa (finalista do Prémio LeYa). A Consciência de Zeno, de Italo Svevo (quarto título da Biblioteca António Lobo Antunes). Indignação, de Philip Roth. A Ignorância do Sangue, de Robert Wilson. O Tambor de Lata, de Günter Grass (reedição comemorativa dos 50 anos deste livro). A Minha Primeira Sophia, com texto de Fernando Pinto do Amaral e ilustrações de Fernanda Fragateiro («a vida e a obra de Sophia de Mello Breyner Andresen contada aos mais novos»). E mais alguns ensaios sobre a crise financeira, a II Guerra Mundial e o Ambiente.