Comentários em: O que aí vem (Cavalo de Ferro) http://bibliotecariodebabel.com/geral/o-que-ai-vem-cavalo-de-ferro-4/ Sobre livros e literatura, autores e editoras. Por José Mário Silva. Sat, 06 Aug 2016 10:41:35 +0000 hourly 1 http://wordpress.org/?v=4.2.1 Por: jaa http://bibliotecariodebabel.com/geral/o-que-ai-vem-cavalo-de-ferro-4/comment-page-1/#comment-25602 Wed, 29 Dec 2010 15:01:12 +0000 http://bibliotecariodebabel.com/?p=11751#comment-25602 Vários títulos muito apetecíveis (há que tempos que eu andava à espera que eles voltassem a publicar qualquer coisa de Zivkovic). Pena é que as edições da Cavalo de Ferro estejam muito menos bonitas do que já foram. E sejam produzidas em Itália em vez de em Portugal. E tenham perdido o poema de e. e. cummings que serve de manifesto à editora.

]]>