Comentários em: O que aí vem (&Etc) http://bibliotecariodebabel.com/geral/o-que-ai-vem-etc/ Sobre livros e literatura, autores e editoras. Por José Mário Silva. Sat, 06 Aug 2016 10:41:35 +0000 hourly 1 http://wordpress.org/?v=4.2.1 Por: hmbf http://bibliotecariodebabel.com/geral/o-que-ai-vem-etc/comment-page-1/#comment-23315 Tue, 25 May 2010 11:40:57 +0000 http://bibliotecariodebabel.com/?p=9081#comment-23315 :-)

]]>
Por: Margarida F. http://bibliotecariodebabel.com/geral/o-que-ai-vem-etc/comment-page-1/#comment-23314 Tue, 25 May 2010 10:23:47 +0000 http://bibliotecariodebabel.com/?p=9081#comment-23314 Olha que fixe, Henrique. :)

]]>
Por: hmbf http://bibliotecariodebabel.com/geral/o-que-ai-vem-etc/comment-page-1/#comment-23312 Mon, 24 May 2010 18:26:11 +0000 http://bibliotecariodebabel.com/?p=9081#comment-23312 Sem pressas, camarada Serpa. Eu sou homem do campo. 😉

]]>
Por: Serpa http://bibliotecariodebabel.com/geral/o-que-ai-vem-etc/comment-page-1/#comment-23311 Mon, 24 May 2010 15:35:45 +0000 http://bibliotecariodebabel.com/?p=9081#comment-23311 Henrique, o teu não está esquecido :)

]]>
Por: hmbf http://bibliotecariodebabel.com/geral/o-que-ai-vem-etc/comment-page-1/#comment-23291 Fri, 21 May 2010 20:36:06 +0000 http://bibliotecariodebabel.com/?p=9081#comment-23291 Olha que fixe. :-)

]]>
Por: Paulo Ferreira http://bibliotecariodebabel.com/geral/o-que-ai-vem-etc/comment-page-1/#comment-23288 Fri, 21 May 2010 20:02:45 +0000 http://bibliotecariodebabel.com/?p=9081#comment-23288 Mas que bonito. Mesmo muito bonito.

]]>