Oito anos

Já lá vai o tempo em que os blogues davam os parabéns uns aos outros em dia de aniversário. Tratando-se de umblogsobrekleist, porém, vale a pena recuperar essa tradição, mesmo se com atraso de um dia. Ontem, o melhor blogue verde alface do universo (e um dos melhores de qualquer cor) fez oito anos. Parabéns, Alexandre.



Comentários

Comments are closed.

«Tenho a suspeita de que a espécie humana - a única - está prestes a extinguir-se e que a Biblioteca perdurará: iluminada, solitária, infinita, perfeitamente imóvel, armada de volumes preciosos, inútil, incorruptível, secreta» Jorge Luis Borges