Poesia em Vinyl convida o Bibliotecário de Babel

Quinta-feira à noite, a partir das 21h30, a poesia regressa ao restaurante Vinyl, em Alcântara (edifício da Orquestra Metropolitana). E sim, leram bem: o convidado que conversará com Raquel Marinho e Luís Filipe Cristóvão é nem mais nem menos do que este vosso humilde escriba. Os poemas dos meus dois livros (e talvez um inédito) serão lidos pelo João Paulo Baltazar, um dos melhores jornalistas de rádio portugueses, a quem desde já agradeço o empréstimo da sua belíssima voz. Haverá ainda música, com o piano solo de Filipe Raposo. E uma sobremesa de origem francesa, assim uma espécie de pudim com frutas.
Apareçam, se puderem. A entrada é livre.