Comentários em: Porque devemos ler Homero em 2012? http://bibliotecariodebabel.com/geral/porque-devemos-ler-homero-em-2012/ Sobre livros e literatura, autores e editoras. Por José Mário Silva. Sat, 06 Aug 2016 10:41:35 +0000 hourly 1 http://wordpress.org/?v=4.2.1 Por: José Passarinho http://bibliotecariodebabel.com/geral/porque-devemos-ler-homero-em-2012/comment-page-1/#comment-29373 Thu, 12 Apr 2012 17:17:40 +0000 http://bibliotecariodebabel.com/?p=16596#comment-29373 Admira-me o seu blog quase não ter comentários. Leio, frequentemente, vários blogs sobre literatura, que são um autentico ponto de encontro de pessoas interessadas no temas, mas, efectivamente, o seu é um deserto quanto a comentários.

]]>