Prémio Fernando Namora/Estoril Sol para Mário Cláudio

O romance Camilo Broca, de Mário Cláudio, editado pela Dom Quixote, venceu por unanimidade o Prémio Fernando Namora/Estoril-Sol, no valor de 25 mil euros. Presidido por Vasco Graça Moura, o júri juntou Guilherme d’Oliveira Martins (Centro Nacional de Cultura), José Manuel Mendes (Associação Portuguesa de Escritores), Maria Carlos Gil Loureiro (Direcção-Geral do Livro e das Bibliotecas), Manuel Frias Martins (Associação Portuguesa dos Críticos Literários), além de Maria Alzira Seixo e Liberto Cruz (convidados a título individual) e Nuno Lima de Carvalho e Dinis de Abreu (em representação da Estoril Sol).