Prémio Vergílio Ferreira/Consagração para Mário de Carvalho

O Prémio Literário Vergílio Ferreira – Consagração, no valor de cinco mil euros, foi hoje atribuído ao escritor Mário de Carvalho, na abertura dos Ciclos Vergilianos que decorrem, durante dois dias, em Gouveia. Do júri fizeram parte Luís Guerra e José Alberto Machado (Universidade de Évora), José Carlos Seabra (Universidade de Coimbra) e Joaquim Lourenço (vereador da Câmara Municipal de Gouveia).
A entrega do prémio está prevista para 20 de Junho, pelas 15h30, na Biblioteca Municipal Vergílio Ferreira, em Gouveia.