Prémios de Edição LER/Booktailors – Ano 2

A segunda edição dos Prémios de Edição LER/Booktailors já está em marcha, desta vez com uma parceria importante (Direcção-Geral do Livro e das Bibliotecas/Ministério da Cultura) e um aliciante extra: a selecção (em algumas categorias) dos «candidatos portugueses ao mais importante concurso de design de livros do mundo, o WORLD BOOK DESIGN (The Best Book Design From All Over the World) da Fundação Buchkunst, que anualmente está patente na Feira de Frankfurt».
Os trabalhos devem ser entregues até 30 de Setembro. Consultar o regulamento aqui.
Na primeira edição deste concurso, o Bibliotecário de Babel venceu o Prémio Especial Blogue de Edição:

Este ano passo para o outro lado da barricada, pois vou fazer parte do júri.