Silves

silves_anoitecer
Ao anoitecer.

silves_morning
De manhã.

silves_biblioteca
A biblioteca.



Comentários

3 Responses to “Silves”

  1. manuel a. domingos on Fevereiro 1st, 2011 14:44

    que saudades de Silves. trabalhei lá no ano lectivo 2003/2004. nunca mais fui o mesmo

  2. csd on Fevereiro 1st, 2011 14:52

    ao anoitecer. lindo.

  3. fallorca on Fevereiro 1st, 2011 22:13

    Estava mais ao menos assim, também na colina de Porches (Lagoa) 😉

«Tenho a suspeita de que a espécie humana - a única - está prestes a extinguir-se e que a Biblioteca perdurará: iluminada, solitária, infinita, perfeitamente imóvel, armada de volumes preciosos, inútil, incorruptível, secreta» Jorge Luis Borges