Comentários em: Um e-mail para a Moody’s http://bibliotecariodebabel.com/geral/um-e-mail-para-a-moodys/ Sobre livros e literatura, autores e editoras. Por José Mário Silva. Sat, 06 Aug 2016 10:41:35 +0000 hourly 1 http://wordpress.org/?v=4.2.1 Por: Miguel Coelho http://bibliotecariodebabel.com/geral/um-e-mail-para-a-moodys/comment-page-1/#comment-27196 Thu, 07 Jul 2011 21:34:26 +0000 http://bibliotecariodebabel.com/?p=13940#comment-27196 Quem gostou da classificação, foram os futuros accionistas das Golden Shares portuguesas… (por coincidências, as primeiras “vítimas” da “crise”). O timing foi perfeito, melhor que Macgyver! Força Passos, privatiza também a bandeira, antes que desvalorize ainda mais! A nossa língua já é brasileira. Depois da bandeira e dos quatro anos do Passos, e da política FMI (FMI amor sem limites, li ontem num muro) não nos restará, no final. muito de Portugal. Não mando o mail, porque eles já se riem que chegue de nós, escuso de lhes regozijar ainda mais a sua alegria, nos seus palacetes. Porque nos preocupamos com eles? Não conquistamos a independência em 1139? Vamos é para a rua, mas sem música e propagandas!!!

]]>
Por: vania lopes http://bibliotecariodebabel.com/geral/um-e-mail-para-a-moodys/comment-page-1/#comment-27193 Thu, 07 Jul 2011 17:29:33 +0000 http://bibliotecariodebabel.com/?p=13940#comment-27193 Eu também já enviei.
Escolhi este país para viver e não aceito que ninguem nos humilhe desta forma.
O país somos nós todos e comentários como este, deveria afetar toda a nação,
em especial aqueles que nos levou à situação em que estamos hoje!

Vania Lopes

]]>
Por: Beatriz mmagalhães http://bibliotecariodebabel.com/geral/um-e-mail-para-a-moodys/comment-page-1/#comment-27191 Thu, 07 Jul 2011 16:32:34 +0000 http://bibliotecariodebabel.com/?p=13940#comment-27191 Vergonhosa a maneira como tratam Portugal

Beatriz Magalhães

]]>
Por: TMC http://bibliotecariodebabel.com/geral/um-e-mail-para-a-moodys/comment-page-1/#comment-27190 Thu, 07 Jul 2011 11:24:05 +0000 http://bibliotecariodebabel.com/?p=13940#comment-27190 Continuem, de certeza que assim eles vão pensar duas vezes.

]]>
Por: Ana http://bibliotecariodebabel.com/geral/um-e-mail-para-a-moodys/comment-page-1/#comment-27189 Thu, 07 Jul 2011 10:53:16 +0000 http://bibliotecariodebabel.com/?p=13940#comment-27189 … e está feito

]]>
Por: Ana http://bibliotecariodebabel.com/geral/um-e-mail-para-a-moodys/comment-page-1/#comment-27188 Thu, 07 Jul 2011 10:48:57 +0000 http://bibliotecariodebabel.com/?p=13940#comment-27188 Boa ideia ! Vou já tratar do assunto…..

]]>
Por: Ana Gabriela http://bibliotecariodebabel.com/geral/um-e-mail-para-a-moodys/comment-page-1/#comment-27187 Thu, 07 Jul 2011 09:36:31 +0000 http://bibliotecariodebabel.com/?p=13940#comment-27187 O mais curioso é que todos estamos muito sensibilizados com esta ofensiva, mas quando chega a altura de validarmos o “poder” que nos foi concedido em muitas lutas, a abstenção impera!

“dá trabalho” / “não ganho nada em ir votar” / “ganham sempre os mesmos” e outras frases menos simpáticas e reveladoras de algo que já nem sei classificar…

Preconceitos temos nós, falta de voz temos nós. A Moody apenas “diz em voz alta” aquilo que “pensamos” baixinho. É vergonhoso!!! Não há meio de mudarmos mentalidade tão mal enraizada, de valorizarmos, verdadeiramente, o que é nosso!

]]>
Por: Pedro Brito http://bibliotecariodebabel.com/geral/um-e-mail-para-a-moodys/comment-page-1/#comment-27186 Thu, 07 Jul 2011 09:20:20 +0000 http://bibliotecariodebabel.com/?p=13940#comment-27186 O meu email já seguiu.
Aproveito para aconselhar a verem este video… para muitos não será novidade, mas o importante é que todos tenhamos conhecimento do que se passa na realidade no mundo das finanças.
http://vimeo.com/25142692

]]>
Por: Vanessa Costa http://bibliotecariodebabel.com/geral/um-e-mail-para-a-moodys/comment-page-1/#comment-27185 Thu, 07 Jul 2011 07:32:05 +0000 http://bibliotecariodebabel.com/?p=13940#comment-27185 (já agora, disse-lhe que espero que os filhos deles tenham vergonha dos pais. é dos piores insultos de que me consigo lembrar, mas tenho medo que não surta os devidos efeitos.)

]]>
Por: Vaness Costa http://bibliotecariodebabel.com/geral/um-e-mail-para-a-moodys/comment-page-1/#comment-27184 Thu, 07 Jul 2011 07:27:21 +0000 http://bibliotecariodebabel.com/?p=13940#comment-27184 seguiu. aguardo a polida resposta.

]]>
Por: calita http://bibliotecariodebabel.com/geral/um-e-mail-para-a-moodys/comment-page-1/#comment-27181 Wed, 06 Jul 2011 19:03:16 +0000 http://bibliotecariodebabel.com/?p=13940#comment-27181 feito.

]]>
Por: MCS http://bibliotecariodebabel.com/geral/um-e-mail-para-a-moodys/comment-page-1/#comment-27180 Wed, 06 Jul 2011 18:59:18 +0000 http://bibliotecariodebabel.com/?p=13940#comment-27180 Boa ideia, esses ratos de esgoto vão conhecer o verdadeiro sentido de “junk” mail.

]]>
Por: Fernando Frazão http://bibliotecariodebabel.com/geral/um-e-mail-para-a-moodys/comment-page-1/#comment-27179 Wed, 06 Jul 2011 18:21:12 +0000 http://bibliotecariodebabel.com/?p=13940#comment-27179 Eu também recebi a mesma resposta e apeteceu-me responder com o Samuel L. Jackson.

Go the fuck to sleep.

]]>
Por: Rui Almeida http://bibliotecariodebabel.com/geral/um-e-mail-para-a-moodys/comment-page-1/#comment-27178 Wed, 06 Jul 2011 16:54:57 +0000 http://bibliotecariodebabel.com/?p=13940#comment-27178 Enviei o mail. Foram simpáticos e responderam: «Please feel free to contact us or reply to this email if you need any further assistance.»

]]>