Um livro de amor aos livros

planoK_bibliotecas_fantasmas2

Eis a obra de um bibliófilo profissional, escrito a pensar nos bibliófilos amadores. Há uns meses, escrevi uma crónica sobre o livrinho na revista Ler. Depois, traduzi-o para a Quetzal. Agora, é com muito prazer que o vejo quase a chegar às livrarias (não falta muito, acontecerá a 8 de Outubro).

4 Responses to “Um livro de amor aos livros”

1. Capítulos Soltos Livraria on Setembro 28th, 2010 10:36

Bom dia,
    Foi devido ao seu texto que tomei conhecimento desta obra e decidi encomendar 2 exemplares para a livraria, felizmente já não os tenho.
    Parabéns a quem teve a sabedoria de editar esta obra em português.
    Obrigado,
    Bruno M.

2. karocha on Setembro 28th, 2010 11:44
  3. Aniceto Matinho on Setembro 28th, 2010 13:04

Veja lá não se esqueça de lhe fazer a crítica também e de lhe dar 9,9/10 (para não atrair suspeitas). É o que se chama ser totalista!

4. José Mário Silva on Setembro 28th, 2010 14:08

Caro Aniceto,

A sua primeira frase nem merece resposta. Quanto à segunda, creio que se enganou numa palavra: onde se lê totalista, devia ler-se transparente.