Comentários em: Uma coisa que tenho em comum com Roberto Bolaño http://bibliotecariodebabel.com/geral/uma-coisa-que-tenho-em-comum-com-roberto-bolano/ Sobre livros e literatura, autores e editoras. Por José Mário Silva. Sat, 06 Aug 2016 10:41:35 +0000 hourly 1 http://wordpress.org/?v=4.2.1 Por: José Mário Silva http://bibliotecariodebabel.com/geral/uma-coisa-que-tenho-em-comum-com-roberto-bolano/comment-page-1/#comment-25098 Tue, 26 Oct 2010 09:42:49 +0000 http://bibliotecariodebabel.com/?p=11233#comment-25098 OK, admito que não fui explícito. Onde está «uma coisa», leia-se «a única coisa». Fica mais descansado, caro anónimo?

]]>
Por: bolanhadas http://bibliotecariodebabel.com/geral/uma-coisa-que-tenho-em-comum-com-roberto-bolano/comment-page-1/#comment-25093 Mon, 25 Oct 2010 10:37:55 +0000 http://bibliotecariodebabel.com/?p=11233#comment-25093 Uma coisa que você NÃO tem em comum com o Bolaño: a mania de que tem coisas em comum com bons escritores.

]]>