Um luxo

A edição de hoje do Babelia oferece-nos, entre muitos outros artigos interessantes, uma entrevista a Enrique Vila-Matas (e outra à escritora Jhumpa Lahiri), crónicas de Hans Magnus Enzensberger, Carlos Fuentes e Antonio Muñoz Molina, recensões críticas de Alberto Manguel e Juan Goytisolo.
Quando for grande, espero que apareça no meu país um suplemento cultural assim.

4 Responses to “Um luxo”

1. Maria João Laureano on Março 13th, 2010 12:21

Somos dois. E tu, pergunto eu, a eterna ingénua da ordem, não podes alterar o (actual) estado de coisas?

bjs a toda a família, tenho saudades de vos ver no Ijorgel
    mjl

2. José Mário Silva on Março 13th, 2010 13:32

Infelizmente, não. As condicionantes são mais do que muitas.

3. Maria João Laureano on Março 13th, 2010 19:34

Pena. Não era provocação, mas pura vontade de ler em português um suplemente cultural assim, com as letras todas. Porque hoje é sábado, já lá dizia o poeta das canções.

4. jyoti on Março 13th, 2010 20:28

Olá. É só para indicar a existência de um blog novo:

olhequenao.wordpress.com

Abraço. JG