Citação do dia

«Hoje, 21 de Março, é o Dia Mundial da Poesia. Esta data comemorativa está para as coisas da poesia como o Movimento Nacional Feminino estava para o teatro de operações da guerra colonial: é uma manifestação de voluntarismo e boa vontade que não interfere no curso dos acontecimentos.»
António Guerreiro, suplemento Actual, Expresso

2 Responses to “Citação do dia”

1. manuel a. domingos on Março 24th, 2009 11:28

mas quem é que, afinal, quer interferir no curso dos acontecimentos? nomeadamente em poesia? não haverá coisas mais importantes?

2. MARAISA BATISTA DA SILVA on Março 24th, 2009 15:46

Continuando,o pensanto…de Antônio querreiro,que boa vontade em?!!!
    É a maior galera de volutariado na qual tenho,prazer em participar sempre, que puder,são adoraveis,que sonham mais tem os pes firmas,cada um em sua singularidade, de viver, sorrir, e “AMAR”
    Maraisa batista da silva;