Antiga livraria Buchholz reabre na próxima quinta-feira

Por acordo entre o ramo livreiro da Coimbra Editores e a LeYa (que já estabelecera um negócio semelhante com a Barata da Av. de Roma), a antiga Buchholz vai reabrir portas no dia 8, havendo festa de inauguração a partir das 18h00. Além de descontos na compra de livros durante a reabertura, a Livraria Leya na Buchholz (como passará a designar-se) promete recuperar o dinamismo cultural que em tempos teve, através da aposta num «intenso programa», que deverá incluir a realização de conversas entre escritores, lançamentos de livros e concertos.
A morada é a de sempre: Rua Duque de Palmela, n.º 4, em Lisboa.