Letra Livre, agora também no Bairro Alto

Até agora, a livraria Letra Livre, casa dos «livros impossíveis» e também dos «proibidos, esquecidos, esgotados e escondidos», era um espaço de cultura alternativa, ali ao fundo da Calçada do Combro. A partir de agora continua a ser isso, mas estende-se mais para cima até ao coração do Bairro Alto, tornando-se hóspede de outro espaço de cultura alternativa: a Galeria Zé dos Bois.
Na versão Rua da Barroca, a Letra Livre funcionará de quarta a sábado, entre as 18h00 e a meia-noite.