’38 miniaturas’ em árabe

As 38 miniaturas que fecham o livro Efeito Borboleta e outras histórias foram hoje publicadas no suplemento literário de um jornal marroquino (o Almonataf, de Rabat). A tradução para a língua árabe foi feita por Saïd Benabdelouahed, professor de Língua e Literatura Hispânicas na Faculdade de Letras da Universidade Hassan II Ain Chok (Casablanca), que tem publicado na imprensa do seu país traduções de poemas e contos de Sophia de Mello Breyner Andresen e Miguel Torga.
Como é evidente, agradeço ao professor Benabdelouahed esta inesperada divulgação das minhas micronarrativas.